Com um jeitão de Tamagotchi, este Dog-eMinder é mais um deste produtos de tele vendas que oferecem soluções quase que inimagináveis, por um preço quase cômico.

Ele é um dispositivo que (vejam vocês), grava na memória quando foi a última vez que seu animalzinho comeu, passeou, ou tomou seus remédios. Tudo isso é possível graças a um temporizador interno que acionamos a cada vez que apertamos o botão correspondente à atividade, de modo que a próxima vez que você consultar o dispositivo, ele nos lembra qual é a última anotação feita. Mas, se isso lhe parece pouco, ele também permite que você tenha uma tela inicial com o nome do animal e um telefone de contato, para o caso de perda ou emergência. Ah, mas não se anime: o produto não possui geo localização.

Como todo bom produto que só é vendido na TV, ele tem uma oferta do tipo “leve 2 e pague 1” por US$ 19,95, e só é vendido nos Estados Unidos. Mas, sabe como é: do jeito que funciona este tipo de coisas, deve logo aparecer num destes canais à cabo que, infelizmente, transmitem estes tele vendas.

Fonte