Começamos por um hack, ou uma inovação. Um usuário conseguiu transformar o GamePad do Wii U em um controle muito moderno para o seu PC. Não só para jogar, mas para controlar por completo o computador. Talvez essa seja uma ideia para o futuro, mas ter essa opção no presente é simplesmente sensacional. Veja o vídeo abaixo (via Engadget).

A Western Digital anunciou nessa semana o lançamento do My Book AV-TV, que é um media player com porta USB 3.0, com capacidade de 1 ou 2 TB, que tem como principal função gravar os conteúdos que você quiser a partir da função integrada de gravação que muitas TVs hoje possui. A principal diferença desse para os demais é… nenhuma. Talvez o cabo USB 3.0 de 2 metros que acompanha o produto. Seu preço não foi revelado (via Western Digital).

A LG apresentou la fora um carregador universal portátil, o PMC-519. Pesa apenas 152 gramas (um pouco mais pesado que muitos smartphones que usamos diariamente), e possui uma bateria integrada de 5.200 mAh. esse é mais um produto que serve para você recarregar o seu dispositivo em qualquer lugar, de forma prática e descomplicada. O modelo conta com um botão dedicado para você ligar e desligar o carregador. Mais um que não tem o seu preço anunciado (via FarEastGizmos).

A Logitech apresentou mais uma webcam, dessa vez pensado nos usuários voltados para os negócios. A Logitech Webcam C930e possui ângulo de visão de 90 graus, resolução Full HD, lentes Carl Zeiss, é otimizada para o Microsoft Lync e para serviços como o Skype. Preço: US$ 109 (via SlashGear).

Por fim, temos o teclado gamer da Multilaser. Com design moderno e 10 funções multimídia, o lançamento possui teclas silenciosas, Gamer Keys (teclas vermelhas para melhor visualização e desempenho nos jogos), conexão USB e cabo de 1,5m. É compatível com o sistema Windows (a partir do Windows 95), e tem preço sugerido no Brasil de R$ 27,90. (via assessoria de imprensa)