Até que demorou um pouquinho para aparecer um iPhone 5 falso “made in China” que mereceu destaque pela sua riqueza de detalhes. Antigamente, era possível ver falsificações perfeitas até um pouco antes de um novo lançamento da Apple. Mas parece que o conector Lightning dificultou um pouco as coisas. Mesmo assim, tardou, mas não faltou.

O pessoal do Engadget publicou esse belo clone de iPhone 5, que se destaca muito mais pela cara de pau de usar um conector que lembra o Lightning do modelo original do que pelo fato de ser uma cópia. O modelo não tem um fabricante que reconheça a sua fabricação, mas cumpre o seu papel de contar com um design muito próximo ao original, merecendo assim o seu design.

Já nas especificações técnicas, temos as grandes diferenças O modelo possui uma tela de 4 polegadas (854 x 480), processador MTK6575 de 1 GHz, câmera traseira de 8 megapixels, câmera frontal de 0.3 MP, um único slot para chips SIM (algo que surpreende, em se tratando da china) e o sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich, como era de se esperar (ou você esperava o iOS 6 nesse modelo?).

O produto tem preço sugerido de US$ 160. E com um cabo “Lightning” incluído no pacote.

Via Focalprice