A Casemall anuncia o lançamento no Brasil do novo gabinete NZXT Phantom 410, que pode ser uma interessante opção para aqueles que buscam oferecer ao seu computador um estilo diferenciado, alta capacidade de refrigeração e recursos adicionais, mas em um sistema de montagem simples.

O Phantom 410 possui design arrojado, e a montagem dos componentes em sua estrutura é prática, pois além de oferecer um sistema de montagem que dispensa o uso de ferramentas, oferece um fácil acesso às unidades de disco e placas de expansão. O gabinete possui uma janela de acrílico lateral, que permite uma visualização dos componentes internos do computador, o que favorece e muito na hora da customização, permitindo aos usuários modders a colocarem elementos visuais dentro do gabinete com maior praticidade.

O gabinete NZXT Phantom 410 oferece recursos de refrigeração avançados, como dois orifícios para passagem de tubos, o que permite a utilização de um sistema de resfriamento líquido, além de espaço na lateral para ventoinhas, e três pequenos ventiladores pré-instalados nas partes frontal, traseira e superior. O controlador dos ventiladores e o suporte interno para uma fan direcional permite o controle do fluxo de ar para pontos específicos do equipamento, onde o resfriamento dos componentes se faz mais necessário.

O produto possui três baias externas de 5,25 polegadas, e sete slots de expansão, além de duas portas USB 3.0 na parte superior, duas portas USB 2.0, conectores para microfone, áudio HD e eSATA. Preço sugerido de R$ 449,00.

Via Assessoria de Imprensa