G-DRIVE mini USB 3.0_Hero_HiRes

A G-Technology anuncia o lançamento das unidades de armazenamento externo G-DRIVE Mini, que são portáteis, com velocidade de 7200 RPM e versões com 500 GB e 1 TB.

Com desempenho superior a 136 MB por segundo, o G-DRIVE mini é indicado para usuários que precisam de alta performance e portabilidade na hora de guardar imagens, músicas, vídeos e documentos importantes. O aparelho é compacto, resistente e totalmente revestido em alumínio.

Com capacidade de armazenamento de até 1TB, o G-DRIVE mini utiliza o HGST Travelstar, possui porta USB 3.0 e FireWire 800, para uma conectividade e transferência de dados mais rápida. Além disso, conta com dissipador de calor integrado, para o resfriamento do sistema e uma operação silenciosa, sem sobreaquecer.

Desenvolvido para usuários Mac, o dispositivo funciona de acordo com o sistema Apple e é compatível com Time Machine, mas é possível prepara-lo para rodar de acordo com sistemas Windows, basta uma inicialização simples. O G-DRIVE mini também está disponível na versão 500GB, também pré-formatado para MacOS.

O sistema pode suportar até 1000 Gs de choque para garantir que seus dados estão protegidos contra as colisões e quedas encontradas na estrada. G-Drive Mini é alimentado pela USB, eliminando a necessidade de levar uma fonte de alimentação externa.

Preço sugerido

G-Drive Mini 500Gb – R$ 699,00
G-Drive Mini 1Tb – R$ 999,00

Via assessoria de imprensa