droid Futura família de smartphones DROID da Motorola aparece em imagens na internet, antes do lançamento

De novo: o que não seria de nós, blogueiros de tecnologia, se não fossem os vazamentos?

Mais uma vez, o nosso já famoso amigo @evleaks apresenta ao mundo de forma antecipada aqueles que podem ser os próximos lançamentos de um grande fabricante de tecnologia. A protagonista da vez é ninguém menos que a Motorola, e não satisfeito em mostrar um modelo de forma prévia (DROID MAXX), o @evleaks decidiu mostrar a futura família de smartphones inteira, nos modelos DROID Mini, DROID ULTRA E DROID MAXX.

As informações sobre as especificações técnicas dos novos modelos ainda são desconhecidas, mas rumores dão conta que os modelos ULTRA e MAXX devem contar com uma tela de 5 polegadas (1080p) e câmera traseira de 10 megapixels, que teriam uma qualidade similar ao dos mais recentes smartphones disponíveis no mercado.

Também especula-se que o DROID MAXX conte com uma bateria com autonomia de uso intenso de até dois dias completos (seguindo assim o histórico dos outros modelos da linha MAXX), e que o DROID ULTRA será lançado no próximo dia 8 de agosto. Como é de se imaginar, a Motorola não se manifesta sobre o assunto.

We haven’t heard much from Motorola this year, and a new photo leaked from @evleaksgives us a glimpse of what the company has been up to. Showcasing the next family ofDROID smartphones headed to Verizon, the leaked picture shows from left to right theDROID Mini, DROID ULTRA and the DROIDMAXX. While specs pertaining to these devices are still elusive, we have heard that the ULTRA and MAXX could be sporting 5-inch 1080p displays and 10MP cameras, which would be on par with most recent smartphones.

droid ultra battery Futura família de smartphones DROID da Motorola aparece em imagens na internet, antes do lançamento

Falando um pouco mais sobre esse rumor da bateria do DROID MAXX. Ele é levantado pelo pessoal do Android Central, que alega ter encontrado um projeto de campanha publicitária do produto para a operadora de telefonia móvel norte-americana Verizon, que seria divulgada após o anúncio oficial do produto.

Uma bateria com elevada autonomia de bateria não é apenas um luxo dos geeks mais convictos. É o sonho de consumo de qualquer pessoa que quer utilizar o smartphone com maiores possibilidades, além de ser um fator decisivo para a compra do modelo. E a campanha da Verizon é focada nisso.

Vamos ter que esperar a Motorola se pronunciar oficialmente sobre os modelos.

Via @evleaksDroid Life, Android Guys