fusion-grand-prix

 

A campanha de pré-lançamento do Novo Ford Fusion estrelada pelos pilotos Nelson Piquet e Nigel Mansell já passou de 2,5 milhões de acessos na internet e agora pode ser vista também nos cinemas. Os quatro episódios da série Fusion Grand Prix foram reunidos em uma versão de 2 minutos que está sendo exibida nas principais redes do País, nos intervalos dos filmes concorrentes ao Oscar, totalizando 80 salas em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Florianópolis, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.

Vários fatores explicam o sucesso da série, que revive as disputas históricas de Piquet e Mansell na Fórmula 1, desta vez ao volante do Novo Ford Fusion. Ela junta duas lendas do automobilismo para apresentar um carro que também foi criado para marcar época, com visual sofisticado, direção empolgante e motor turbo 2.0 EcoBoost de 240 cv.

Feita com requintes cinematográficos, a produção explora a rivalidade natural dos campeões na pista e nos bastidores. Sem seguir nenhum roteiro, ambos fazem comentários irônicos sobre o adversário e não aliviam o pé em nenhum momento da corrida, em um embate emocionante.

O primeiro episódio lembra as vitórias e rixas dos dois campeões na Fórmula 1. O segundo mostra a preparação nos boxes, onde eles conhecem o carro e conversam com os engenheiros da Ford. No terceiro, fazem os testes e tomadas de tempo na pista. O quarto exibe a corrida e, depois, comentários e reflexões dos pilotos sobre o novo capítulo dessa história.

A série completa pode ser vista no YouTube, no link www.ford.com.br/fusiongp. Mas a versão para o cinema, propositalmente, não mostra o resultado final do confronto. A proposta é chamar o público para assistir a versão completa na internet.

 

Via Assessoria de Imprensa – Ford Brasil