Funker W6.0 Pro 2

A Funker viu que a Microsoft está mudando sua estratégia para disseminar o Windows 10 Mobile, e voltou a apostar na plataforma com um novo smartphone, o Funker W6.0 Pro 2, que apesar de não ser o primeiro smartphone da empresa com este sistema operacional, é o primeiro compatível com o modo Continuum.

O Funker W6.0 Pro 2 é um smartphone top de linha, apesar de não contar com o processador mais potente do mercado. Possui um design muito atraente, com uma tela LTPS de 6 polegadas (Full HD, 368 ppp) fabricada pela Japan Display e proteção Gorilla Glass 3. Seu processador é um Qualcomm Snapdragon 617 octa-core a 1.5 GHz, trabalhando com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). Suas câmeras são de 13 MP e 5 MP.

Por fim, o Funker W6.0 Pro 2 conta com uma bateria de 3.900 mAh, conectividade 4G (até 150 Mbps de download), Bluetooth 4.0 e WiFi a/b/g/n/ac. Seu design entrega uma espessura de 7,9 milímetros, peso de 176 gramas e construção unibody com carcaça de alumínio.

O modelo não tem preço ou data de lançamento anunciados. Mas podemos esperar algo que fique em torno de 399 euros. Também não há previsão de lançamento para o mercado brasileiro, por se tratar de um fabricante espanhol. Quem sabe através das importadoras ou sites que comercializam dispositivos de marcas alternativas.

Via Funker