Nem só de ultrabooks se fez a Fujitsu na CeBIT 2012. Eles também apresentaram um tablet, o STYLISTIC M532, pensado no mercado empresarial. O modelo conta com sistema operacional Android 4.0, e tem um corpo que pesa 560 gramas, em uma tela de 10,1 poelgadas (1280 x 800), o que torna cômodo o suficiente para o trabalho e atividades multimídia.

Sua resposta ao toque é muito boa, assim como sua fluidez na hora de manejar diferentes menus/abas, muito em parte por causa da inclusão da plataforma Tegra 3, com processador quad core ARM Cortex A9 a 1.4 GHz. Sobre o seu perfil empresarial, isso se revela pela instalação e suporte aos aplicativos VDI, próprios para o entorno profissional, como o WMware ou o Citrix. O tablet também não se esquece de oferecer uma câmera frontal, com 2 MP de resolução, e uma traseira, com 8 MP, foco automático e flash LED.

O M532 conta ainda com porta microUSB 2.0, conector para dock, slot para cartões SIM e leitor de cartões. Também possui GPS, WiFi, dois alto-falantes integrados, e promete uma autonomia de 9 horas e meia de uso contínuo de vídeos. Seu preço não foi confirmado pela Fujitsu, mas sua janela de lançamento está marcada para o meio do ano de 2012.

Via Engadget