A Fujitsu tem um novo membro em sua família de produtos. Se trata do STYLISTIC Q572, um tablet com tela de 10 polegadas, que é gerenciado pelo processador AMD Z-60, que trabalha através da condução do onipresente sistema operacional Windows 8.

Com gráficos AMD Radeon 6250 e bateria que promete uma autonomia de uso de 7 horas, o dispositivo conta com uma tela IPS anti-reflexo com um brilho de 380 nits, e uma resolução de 1366 x 768 píxels, integrando uma câmera traseira de 5 megapixels (com foco automático e gravação de vídeos em Full HD), e não se esquece de oferecer uma câmera frontal, também com capacidades de alta definição.

Como um modelo destinado ao ar empresarial, o tablet introduz qualidades extras na parte de conexões e configurações pensadas no trabalho profissional, contando com uma porta USB 2.0, outra porta USB 3.0, conector HDMI e leitor de cartões, além de sensor de digitais, módulo TPM, criptografia de disco baseada no hardware e slot para cartões Smart Card.

Por enquanto, o seu preço ou data de lançamento não foram anunciados, mas esperamos que, tal como os demais produtos com Windows 8, não demore muito para chegar ao mercado.

Via