A Fujitsu, líder de mercado em scanners de documentos, lança um dos menores scanners de documentos do mundo, o Fujitsu ScanSnap S1100, concebido com grande parte dos recursos avançados de funcionalidade e produtividade dos seus premiados antecessores da linha ScanSnap. Dotado de um novo estilo elegante, este scanner ultra portátil, que pesa pouco mais de 340 g, cabe facilmente em uma maleta ou bolsa e digitaliza documentos a qualquer hora, em qualquer lugar, seja em casa, no escritório, em um café ou em deslocamentos ao redor do mundo.

O ScanSnap S1100, projetado tanto para PC quanto para Mac, explora um inovador sistema de caminho de papel, e a veloz funcionalidade de digitalização de face única em cores para digitalizar rapidamente qualquer tipo de material, desde contratos e recibos longos a cartões de visita e cartões plásticos. Para total flexibilidade e produtividade em casa ou em deslocamentos, o ScanSnap S1100 é alimentado por um único cabo USB, converte os dados digitalizados em arquivos PDF pesquisáveis e até mesmo permite que o usuário transforme rapidamente seus documentos em arquivos do Word e Excel editáveis. Além disso, o ScanSnap S1100 digitaliza documentos diretamente para os serviços de cloud computing (computação em nuvem) tais como: Evernote e Google Docs,  facilitando a tarefa de armazenar e compartilhar documentos e fotos e acessá-los de qualquer lugar.

O Fujitsu ScanSnap S1100 já se encontra no mercado brasileiro, através de sua rede de autorizadas, ao preço sugerido de R$780,00

via assessoria de imprensa