A Fujitsu apresenta o scanner de rede Fujitsu ScanSnap N1800, concebido para simplificar a colaboração, do front-office ao back-office, em todos os tipos de organizações, incluindo empresas de pequeno e médio porte. O scanner de rede mais recente da premiada linha Fujitsu ScanSnap oferece não apenas novas ferramentas para simplificar a digitalização de documentos e dispensar treinamento especializado, mas também recursos de segurança avançados para combater ameaças de corrupção de dados e maior flexibilidade para criar facilmente telas de interface personalizáveis, que proporcionam consistente experiência do usuário.

O scanner de rede Fujitsu ScanSnap N1800 integra-se de modo transparente à infraestrutura de rede existente em uma empresa, permitindo que os usuários digitalizem e compartilhem informações na rede com facilidade a fim de otimizar as operações de negócios, reduzir os custos operacionais e aprimorar os processos de trabalho. Além disso, ao longo dos últimos anos, a adoção de scanners de rede ganhou um impulso tremendo, ajudando as organizações a diminuir a complexidade da digitalização de documentos sem comprometer o acesso a importantes funcionalidades.

O ScanSnap N1800 Network Scanner Central Admin Server possibilita que os administradores de rede controlem todo o seu “pool” de scanners de rede ScanSnap, incluindo o ScanSnap fi-6010N e o N1800, por meio de um console de administração. É fácil enviar atualizações de software para scanners remotos com o objetivo de manter os dispositivos atualizados. Os administradores podem acompanhar o status do dispositivo e a quantidade de consumíveis a partir de qualquer lugar para manter o desempenho ideal.

O scanner de rede Fujitsu ScanSnap N1800 também oferece um pacote opcional ScanSnap N1800 Software Developer Kit (SDK) que permite aos desenvolvedores de software criar conectividade e personalizar as telas da interface do scanner de rede para a necessidade exata dos negócios. Para aumentar ainda mais a produtividade dos negócios, surgiram muitos aplicativos opcionais de terceiros que estendem a funcionalidade do ScanSnap N1800 para ser integrado a soluções de Gerenciamento de Conteúdo Empresarial (Enterprise Content Management – ECM), aplicativos de processos de negócios, ou outros sistemas de terceiros.

O Fujitsu ScanSnap N1800 já se encontra no mercado brasileiro, através de sua rede de autorizadas, ao preço sugerido de R$ 5.999,00.

via assessoria de imprensa