fujitsu-all-in-one

Desligar o computador é algo que cada faz menos sentido, e pensando nisso, a Fujistu acaba de incorporar ao seu catálogo dois desktops All in One, que incorporam um modo de baixo consumo de energia, que consome tão pouco que, na prática, não compensa ser desligado.

Uma solução inteligente para quem vive com peso na consciência por deixar o computador ligado em modo 24/7. Os novos modelos Fujitsu Esprimo X923 e Fujitsu Esprimo X923-T, são dois equipamentos muitos similares que, de fato, contam como única diferença a presença da tela touch no segundo modelo.

O X923 conta com uma tela LCD IPS de 23 polegadas (1920 x 1080 pixels) e múltiplas opções de configuração, que permitem ao usuário um grande leque de opções na hora de configurar o seu equipamento, Desta forma, o comprador pode escolher entre vários processadores Intel Core i3 ou i7, HD ou SSD e até 16 GB de RAM. Sem falar na economia de energia que o equipamento oferece. Já o X923-T é exatamente o mesmo equipamento que o X923, mas com a interessante adição de contar com uma tela touch.

Os dois modelos estão disponíveis a partir de hoje (10) no site do fabricante, mas seus preços e disponibilidades não foram revelados.

Via Fujitsu