A Fujifilm lança no Brasil a linha de câmeras S, com os modelos FinePix S4000 e FinePix S2950 (foto acima). As câmeras são voltadas para os usuários mais avançados, e contam com objetivas Fujinon, com zoom de longo alcance (30x, na S4000 e 18x, na S2950).

Além da lente de longo alcance, as câmeras possem recursos como o autofoco em movimento, zoom instantâneo e bracketing de zoom. Ao pressionar o botão de disparo até a metade, o autofoco em movimento é acionado, o que auxilia na captação de imagens em movimento, como em eventos esportivos. Os modelos também agregam a tecnologia de estabilização de imagens de alta sensibilidade à alta velocidade de disparo.

Recursos como remoção de olhos vermelhos e detector de faces também estão presentes, além dos recursos de “smile and shoot”, modo panorama, reconhecimento automático de cena, efeitos de imagem de captura, entre outros. Os modelos possuem tela de LCD de 3 polegadas, e gravam vídeos em alta definição (HD).

As câmeras FinePix S4000 e FinePix S2950 da Fujifilm já estão disponíveis no mercado. Abaixo, tabela completa de especificações.



Via Assessoria de Imprensa