A Fujifilm do Brasil anuncia a chegada no país da câmera FinePix SL 300, que conta com lentes Fujinon e zoom óptico de 30x (equivalente a uma 24 – 720mm no formato tradicional de 35 mm). O modelo conta com dois mecanismos de zoom para controle e enquadramento, um localizado próximo ao disparador, e outro no anel da objetiva, que oferece um maior controle e precisão.

A SL300 possui função macro com 2 cm de distância, para não perder nenhum detalhe do close, e oferece uma boa ergonomia, com um corpo revestido de borracha e botões estrategicamente posicionados. Seu sensor de imagem CCD com 1/2.3″ e 14 megapixels de resolução, o modelo trabalha com um flash de alcance de até 7 metros, e quando não é utilizado o flash, sua sensibilidade ISO é de até 3200, podendo ir para até 6400 (ISO 100 – 6400).

A câmera possui tela de LCD de 3 polegadas (com 460 mil pontos de resolução, e ângulo de visão de 160 graus). Seu visor eletrônico de 200 mil pontos de resolução possui ajuste de dioptria, recurso presente nas câmeras profissionais, o que permite o ajuste de foco ocular para compensar a diferença de visão, o que é útil para quem usa óculos.

Na parte de vídeos, a SL300 pode capturar imagens em até 720p (alta resolução) a 30 quadros por segundo, permitindo a visualização dessas imagens em uma TV de alta definição, através de uma saída HDMI, além de contar com um sistema de estabilização digital de imagem, que evita e reduz o risco de fotos tremidas. De quebra, a câmera possui a função de upload simplificado para o YouTube e Facebook.

Seu preço sugerido é de R$ 1.999,00

Via Assessoria de Imprensa