motorola-moto-g-1

Fato: na era da internet, não existem segredos que podem ser guardados. E como a Motorola vai anunciar amanhã (13) o Moto G, os diversos sites de tecnologia já receberam as supostas especificações finais do aparelho. Nem dá para chamar isso de “vazamento” mais (encaro como antecipação dos fatos), logo, vamos compartilhar as informações recebidas, bastando apenas um post de confirmação de tudo isso para ser feito amanhã.

O novo Motorola Moto G deve chegar ao mundo com o sistema operacional Android 4.3 Jelly Bean, tela de 4.5 polegadas LCD (HD, 1280 x 720 pixels), processador quad-core de 1.2 GHz, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno. Suas medidas são de 129.9 x 65.9 x 6-11 mm, e o seu peso é de 143 gramas.

motorola-moto-g-3

O novo smartphone ainda conta com uma câmera frontal de 1.3 megapixels, além de câmera traseira de 5 megapixels (com gravação de vídeos em 720p). As fotos do produto que você vê nesse post foram publicadas no site alemão da loja virtual Phone House, com o preço sugerido de 179 euros.

Mais detalhes sobre o novo Motorola Moto G serão divulgados no evento de amanhã, que vai tornar o produto oficial. É esperado que ele esteja disponível nos mercados dos EUA e da Europa no dia 14 de novembro (esperamos que no Brasil também).

Como disse antes, essas e outras informações serão confirmadas (ou desmentidas) no post sobre o lançamento oficial do produto, a ser publicado amanhã no blog. Fiquem ligados!

motorola-moto-g-2

Via The Unwired