sony-xperia-a-fcc

A Sony está preparando o lançamento de uma nova série de dispositivos móveis para o segundo semestre de 2013, e um deles acabou aparecendo na FCC dos EUA (o equivalente da Anatel no Brasil). O Sony Xperia A (também conhecido como Dogo), é um dos dispositivos previamente confirmados.

O smartphone segue a mesma linha de design do Xperia Z, mantendo o botão de liga/desliga na posição central da lateral do smartphone. Pelas fotos, é possível identificar que o produto conta com uma tampa traseira removível para acesso à bateria, que é de 2.300 mAh.

Entre as demais especificações, o Xperia A deve incluir uma tela de 5 polegadas (1080p), câmera traseira de 13 MP, câmera frontal de 2.2 MP, 16 GB de armazenamento interno (expansível via slot para cartões microSD), 2 GB de RAM e conectividade LTE. Não há menções sobre o seu processador, mas é esperado que ele conte pelo menos com um Qualcomm Snapdragon S4 Pro.

O Sony Xperia A será lançado no Japão no próximo dia 15 de maio, mas como ele está na FCC norte-americana, ele deve estrear no país muito em brvee. é mais um dos aparelhos que soam ser bem atraentes e competitivos entre os modelos top de linha. Ficamos na torcida para que a Sony do Brasil traga o lançamento para cá. É difícil, mas não custa sonhar.

Via EngadgetXperiaBlogFCC