nokia-lumia-928-leak

Mais uma vez, o nosso amigo (e sempre sábio) @evleaks publicou na internet antes do tempo um futuro lançamento de um grande fabricante de tecnologia. nessa semana, ele mais uma vez mostrou a sua credibilidade ao antecipar a interface do Facebook Home e o HTC First. E, dessa vez, ele mostra de forma antecipada como é o Nokia Lumia 928, modelo que já vem sendo especulado a algum tempo, e deve ser lançado nas próximas semanas nos Estados Unidos.

O lançamento é planejado pela Nokia em conjunto com a operadora norte-americana Verizon, e informações anteriormente publicadas em sites de tecnologia indicavam que ele poderia contar com um corpo de alumínio. Pela imagem vazada hoje, parece que o negócio não é bem assim. Segundo @evleaks, o Lumia 928 deve contar com um corpo de policarbonato, e ele seria um pouco mais fino que os modelos Lumia que já estão no mercado (10.2 mm de espessura).

Além disso, o Nokia Lumia 928 deve contar com um flash Xenon, além do flash LED tradicional. Desse modo, o flash Xenon atuaria no registro de fotos melhores em ambientes com baixa luminosidade, enquanto que o flash LED seria utilizado na gravação de vídeos. O modelo ainda contaria com uma tela OLED no lugar da tradicional LCD, e já contaria com a GDR2 (General Distribution Release) do Windows Phone 8.

As demais especificações técnicas especuladas do Nokia Lumia 928 são: processador dual-core de 1.5 GHz, 1 GB de RAM, 32 GB de memória interna, conectividade LTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPS e slot para cartões de memória microSD. Agora, resta esperar pelo seu lançamento oficial. Quando isso vai acontecer? Não sabemos.

Via TheVerge