Ah, o que seria de nós, blogueiros de tecnologia, se não fossem essas fotos de baixa qualidade… e o que não seria do mundo da tecnologia, se não fossem esse já maduro mercado dos rumores e especulações… Sempre que alguém nesse mundo de Meu Deus se deparar com um dispositivo curioso e possui nas mãos um smartphone ou uma câmera com a lente mais suja do que se deseja, o registro vai acontecer. E a foto vai parar na web. Principalmente se estão relacionadas à Apple.

Dessa vez, temos uma foto de um suposto MacBook Pro devidamente destripado e mostrando ao mundo o que parece ser uma GPU da plataforma Kepler, mais precisamente uma NVIDIA GeForce 650M. E essas imagens foram publicadas pelo site chinês WeiPhone, o mesmo que afirmou ontem (10/06) que uma lista de dispositivos compatíveis com o iOS 6 foi divulgada, e nela, o primeiro iPad não estava presente (clique aqui para ler). E isso, a poucas horas do início da WWDC 2012.

Fato é que, a essa altura do campeonato, tudo pode ser considerado possível. Não vai demorar muito para a verdade ser contada. E vamos contar para vocês, daqui a algumas horas.

Via MIC Gadget