fossil-smartwatch

Hoje começou em San Francisco (EUA) a Intel Developer Forum 2015, e isso significa novos lançamentos. Entre as empresas importantes que fizeram anúncios, temos a Fossil, que aproveitou para anunciar o seu promissor smartwatch, em parceria com (óbvio) a Intel.

O dispositivo recebe o sistema Android Wear, e pouco foi revelado sobre seus detalhes técnicos. Mas é provável que o mesmo esteja disponível nas versões prata e ouro, combinando com as pulseiras de metal e couro. Mas sabemos que sua tela poderá ser exibida de forma completa, sem a barra inferior em negro tão criticada no Moto 360.

Este não foi o único wearable apresentado pela Fossil. A empresa anunciou dois outros produtos: um bracelete e um relógio comum (que não é inteligente), cujas configurações técnicas também não foram reveladas.

O aperitivo de hoje também serve como preview de uma apresentação oficial, que deve acontecer antes do início das vendas de Natal. Até que o momento certo não chegue, não resta outra saída a não ser esperar.