A Campus Party Brasil 2013, maior festa conectada do mundo, está chegando. O evento que acontece em São Paulo, entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro, também marcará a estreia de uma montadora no evento. Nesse caso, a pioneira é a Ford, que vai mostrar na #cpbr6 suas inovações e tecnologias embarcadas em seus veículos, através de uma mostra instalada no local do evento.

A montadora vai realizar uma série de ações interativas para os mais de 8 mil “campuseiros” presentes no evento. Aliás, a Ford vai um pouco além do convencional na oferta dos prêmios, e vai premiar um dos participantes da Campus Party Brasil com um Novo EcoSport, que é fabricado no Brasil para o mercado internacional da Ford, e é um verdadeiro símbolo do quanto a engenharia e design automotivo nacional evoluiu. E isso, só se obtém com um padrão de tecnologia elevado o suficiente para atender mais de 100 mercados ao redor do mundo.

A mostra também estará disponível para os mais de 160 mil visitantes esperados no Parque de Exposições do Anhembi, local do evento. Empreendedores, gamers, cientistas, estudantes, internautas e entusiastas em tecnologia participam todos os anos da Campus Party Brasil para discutir temas e apresentar novidades que envolvem inovação, ciência, cultura e entretenimento digital. E em 2013, a Ford estará presente, para adicionar um pouco mais informação aos temas apresentados.

Via Assessoria de Imprensa