A Ford Credit inova e antecipa tendência ao se tornar a primeira financeira de montadora a oferecer uma página na Internet acessível a portadores de deficiência visual. A empresa, uma das maiores no setor de financiamento automotivo do mundo, investiu em nova tecnologia de programação, que habilita agora a utilização de software de leitura. O sistema  reproduz em voz alta cada palavra escrita no site, possibilitando a interação de deficientes visuais aos produtos e serviços, além de informações instituicionais da Ford Credit.

O objetivo de reformulação da página da Ford Credit foi alinhá-la à importância que a empresa dá à inclusão, além de estabelecer o padrão da estratégia ONE Ford, com layout que segue o padrão do site institucional da Ford, o que mostra a sinergia visual das páginas da empresa.

Além da acessibilidade, outra novidade implantada no site da Ford Credit foi a reativação da área “Trabalhe Conosco”, com o objetivo de aperfeiçoar o processo seletivo para novos empregados.  E para atender aos padrões de segurança da montadora foi estabelecida parceria com a Elancers, empresa especializada em consultoria em Recursos Humanos que passa a ser o provedor de banco de currículos da Ford Credit, proporcionando novas ferramentas para a administração das informações.

A área de “Responsabilidade Social” também foi reformulada para que os visitantes possam conhecer, de acordo com os quesitos Cidadania Corporativa e Diversidade, as ações promovidas pela empresa de financimento.

A página da Ford Credit ficou com uma navegação ainda mais ordenada e objetiva, uma vez que lá estão inseridas as páginas do Banco Ford, do Consórcio Nacional Ford e do Programa Seguros Ford. Outra novidade é a ferramenta para planejamento do orçamento, que proporciona ao consumidor uma melhor orientação em relação ao valor a ser disponibilizado para as parcelas de seu financiamento.

Serviço:

Site Ford Credit: www.fordcredit.com.br

Via Assessoria de Imprensa