O headphone Tank Soldier, da Aerial 7, chega ao Brasil de forma oficial. O produto se destaca pelo design diferenciado, acabamento refinado e detalhes que oferecem alta tecnologia na hora de ouvir música.

Seu acabamento em couro e com detalhes que auxiliam o usuário no seu transporte, o produto vem com um cabo flexível de mola com microfone integrado, além de botões dedicados ao music player dos diversos dispositivos compatíveis. O modelo é compatível com a maioria dos celulares e smartphones do mercado, além de ser funcional com os players da Apple (iPod, iPad e iPhone) e smartphones BlackBerry, assim como outros tablets e dispositivos de áudio compatíveis com adaptadores P2 e P10 (rosqueáveis, inclusos no kit de venda). Os fones também podem ser utilizados com PCs e notebooks, além de mesas de mixagem de som.

Outro destaque do Tank Soldier é que ele possui um arco de cabeça com ajuste perfeito e conchas auriculares giratórias. Os fontes também possuem o recurso de noise cancelation, reduzindo o ruído externo, e uma melhor exploração dos graves, médios e agudos.

Preço sugerido de R$ 499,00.

Via Assessoria de Imprensa