era-with-case

O fone Jawbone Era já está disponível em 32 novos mercados a partir dessa semana. O dispositivo com design bem cuidado oferece ao usuário não apenas a praticidade para as chamadas, mas também para gerenciar notificações e ouvir músicas armazenadas no smartphone. Sem falar na sua estação de carga, que foi muito bem pensada (foto acima).

Parte na renovação do Jawbone Era está nos seus microfones MEMS, que são menores e com sistema DSP personalizado, que se ajusta de acordo com o que acontece ao nosso redor. Com o novo design, os fones acabam sendo confortáveis e confiáveis em diferentes situações, como por exemplo durante os esportes ou em locais com muito barulho.

O Jawbone Era também conta com um sistema de localização, onde através de um aplicativo no smartphone, é possível encontrá-lo no meio de nossa bagunça, através de um sinal sonoro emitido pelo produto.

jawbone_era

Controle de voz integrado

A novidade mais importante desse produto é que, com um simples toque de botão, o Era pode ativar tanto o Siri como o Google Now, e começar a controlar os sistemas sem as mãos. Podemos pedir instruções para chegar a um determinado local, ou para que o último e-mail recebido seja lido.

jawbone_era_app

As demais funções, como responder chamadas ou controle de volume são realizadas a partir do único botão integrado, seguindo os padrões determinados pelo aplicativo Jawbone, que também permite a interação com serviços como Spotify ou iTunes. Para que o sistema de viva voz seja o mais fiel possível, o Jawbone Era inclui o sistema NoiseAssassin, com maior largura de banda para o som, o que torna o produto mais eficiente para distinguir a nossa voz do ruído externo na hora de dar instruções ao smartphone, ou durante uma conversa.

O Jawbone Era está disponível nas cores preto, vermelho, bronze e prata, e pode ser comprado sozinho por 100 euros, ou com a sua base de carga, por 130 euros.

Via Jawbone Era