A Fujitsu tornou pública a sua linha de portáteis com Windows 8 para o mercado japonês, e de todos eles, destaco o Floral Kiss, um ultrabook que a própria Fujitsu afirma ter fabricado seguindo as indicações do setor feminino de suas fábricas.

Sobre o seu hardware, estamos diante de um portátil com processador Core i5, com disco rígido de 500 GB e com um design que atende as exigências (na teoria) do mercado feminino, ao menos a partir da perspectiva das funcionárias da Fujitsu.

O ultrabook chega ao mercado em dois acabamentos a escolher, em rosa ou marrom, que revestem um equipamento que oferece aplicativos para o Windows 8 pré-instalados, como por exemplo um álbum para armazenar os marcadores de diferentes webs, um diário e um leitor do horóscopo. O equipamento será vendido no Japão, a um preço que não foi anunciado. As vendas começam no próximo dia 2 de novembro, mas para as mulheres mais pacientes e que sabem esperar, terá uma versão com uma espécie de diamantes cravejados em sua carcaça em 2013.

Via