Realize o seu grande sonho de espiar o WhatsApp e o Facebook, incluindo aquele seu inimigo ou companheiro(a) que vive uma relação doentia com você. A Flexispy pode ajudar a controlar o celular de outra pessoa, inclusive ativando o microfone ou a câmera do dispositivo.

As desculpas para tal procedimento são sempre as mesmas: proteger seus filhos ou monitorar seus funcionários. Mas é claro que dificilmente alguém vai usar o serviço para isso. Sem falar que a ferramenta viola e muito a área cinza da legalidade.

O software ajuda no controle do celular de outra pessoa, incluindo as redes sociais como WhatsApp e Facebook, gravando chamadas e rastreando a pessoa via GPS. E isso é ilegal em tantos níveis, que fica difícil colocar tudo em um post.

Na teoria, o software é ‘indetectável’, ou seja, fica bem difícil saber se alguém o instalou em seu celular. E, para os mais preocupados, fica o aviso: não instale nada que não venha de um site seguro, e não entregue o seu celular para ninguém.

Nem mesmo para a pessoa que você ama. O smartphone é um dispositivo pessoal e individual, e você tem o total direito de ter a sua privacidade intacta.

 

Via Flexispy