deadmau5kanye

A típica situação onde não sabemos se uma celebridade faz isso para chamar a atenção, ou porque é tão mortal quanto eu e você. O polêmico cantor Kanye West é notório no Twitter por fazer declarações fora de contexto a postagens um tanto quanto absurdas. E a última confusão que ele se envolveu está relacionado com a pirataria.

O seu último álbum, ‘The Life of Pablo’, está disponível exclusivamente no Tidal (mais ou menos), e o músico esta obcecado com a distribuição do mesmo, denunciando e eliminando qualquer tipo de distribuição ilegal do álbum, através dos clássicos meios de download. A grande surpresa é que West publicou em sua conta no Twitter a foto acima, que escondia um pequeno segredo.

tweet-kanyeO músico Deadmau5 (que aparece na foto do topo desse post, com o capacete estilizado) alerta que, se olharmos para as abas do navegador que aparece na imagem publicada por West, é possível ver como na primeira das abas aparecia a página web do software musical Xfer Serum, um programa que custa US$ 190, valor este que Kanye West se recusou a pagar.

Por que?

Porque tal como mostra a próxima aba, o artista decidiu buscar o citado software no famoso The Pirate Bay, com o mesmo objetivo que alguns dos seus fãs procurou por ‘The Life of Pablo’ no mesmo site.

Ccg3AqqUsAAE5Os

Ah, não conseguiu ver? A gente amplia para você! :)

kanye-pirata

Como você já pode imaginar, a imagem está rodando a internet rapidamente, e o próprio Deadmau5 decidiu fazer bullying com Kanye West, convidando as pessoas a criarem uma campanha no Kickstarter para arrecadar os US$ 190 e presentear o ‘pobre’ cantor.

Bullying arte. Maravilhoso.

Via @KanyeWest