O Fitbit Versa foi anunciado oficialmente, e é mais um smartwatch pensado no público fitness, e promete ser um dos wearables mais interssantes de 2018.

O novo dispositivo conta com algumas das funcionalidades presentes no Pebble Time Steel (vale lembrar que a Pebble foi adquirida pela Fitbit), rodando o mesmo sistema operacional que a Ionic, o Fitbit OS 2.0, mas com um preço mais acessível.

O Fitbit Versa conta com tela que alcança brilho de 1000 nits, o que garante uma visibilidade perfeita sob sol forte, algo importante para um relógio esportivo. O produto suporta imersões de até 50 metros, e possui mais de 15 modos de exercício, além de contar com sensor de frequência cardíaca e chip NFC.

O chip NFC trabalha com o Fitbit Pay, serviço disponível na Europa e EUA, que permite aos usuários pagarem produtos e serviços através do smartwatch. O Fitbit Versa conta com um sistema de armazenamento dedicado e suporta os serviços de streaming de música Deezer e Pandora.

 

 

O dispositivo tem a capacidade de armazenar até 300 músicas para ouvir em modo offline com o Deezer. Não conta com GPS, mas sua bateria possui autonomia de até 4 dias com uma única carga (pode ser recarregado completamente em apenas duas horas).

O Fitbit Versa tem preço sugerido de 200 euros, e chega ao mercado em abril.

 

 

 

Via Fitbit Versa