fitbit-surge-portada

O monitor de atividades Fitbit Surge conta com configurações muito interessantes, e agora ele passa a ser compatível com rotas realizadas na bicicleta.

A empresa anunciou que o dispositivo recebeu uma atualização que está relacionado com a monitorização da atividade sobre duas rodas: distância, duração, velocidade média, ritmo cardíaco, e calorias consumidas poderão ser quantificadas e exibidas na tela da pulseira durante o trajeto de bicicleta.

Também está disponível uma nova função de pré-visualização no mapa dentro do aplicativo, para mostrar o preview de sua atividade antes do início do passeio, dependendo da rota escolhida.

bike-fitbit-surge

A Fitbit aproveita a oportunidade para anunciar o suporte multi-dispositivo, o que permite o emparelhamento de mais de um equipamento em uma mesma conta Fitbit.

A monitorização do Surge está disponível para todos os usuários a partir do próximo mês nos EUA, para os sistemas iOS e Android. Depois disso, a Fitbit vai expandir o update internacionalmente. O suporte multi-dispositivo deve chegar ainda nessa semana.

Via The Next Web, Zdnet