Fitbit Flyer

A Fitbit apresentou o Fitbit Flyer, fones de ouvido sem fio para atividades esportivas, que combinam som de qualidade com design duradouro e resistência ao suor.

Os novos fones se adaptam ao estilo do usuário para se manter motivado durante os treinamentos mais exigentes. São os primeiros a receberem a tecnologia Waves MaxxAudio, que adiciona dois perfis de som diferentes para personalizar a experiência auditiva.

Conectando o Fitbit Fyler ao novo Fitbit Ionic, você pode escutar suas músicas durante os exercícios, ou ouvir o Audio Coaching, desenvolvido para corridas e caminhadas de alta resistência e velocidade, independente do seu horario.

O design do produto inclui um nano revestimento hidrofóbico resistente à chuva, gotas de água e suor. Você pode trocar os protetores, alas e aletas dos fones para obter uma maior comodidade e segurança.

Com uma autonomia de até seis horas de reprodução, você pode recarregar o Flyer por 15 minutos e obter até uma hora de música. Os fones oferecem um som de alta qualidade, com um alcance dinâmico e o codec AAC Wireless, que entrega um áudio mais parecido possível com o original, além do isolamento passivo de ruído externo.

O Fitbit Flyer possui dois modos de som: Signature e Power Boost, que podem ser selecionados pelos controles laterais, sendo que o Power Boost amplia os graves. O Waves MaxxAudio é um recurso utilizado em produções musicais de alta qualidade, filmes e videogames.

O Flyer também conta com conectividade multi-dispositivo, podendo se conectar via Bluetooth a dois dispositivos ao mesmo tempo (um smartphone e o Fitbit Ionic, por exemplo). Seu microfone dual permite a realização de chamadas cancelando ruídos externos para garantir que sua voz será ouvida de forma clara e limpa.

O Fitbit Flyer tem preço sugerido de 129,95 euros, e chega ao mercado em outubro de 2017.