Fitbit Charge 2 e Fitbit Flex 2

 

As novas pulseiras Fitbit Charge 2 e Fitbit Flex 2 foram anunciadas oficialmente. Os modelos se diferenciam na aparência e especificações, e estão orientadas ao mundo dos esportes e atividades físicas.

 

Fitbit Charge 2

 

fitbit charge 2

 

A Fitbit Charge 2 conta com uma tela de tamanho maior, para visualização de suas funções e medições, além de um design mais espesso e próximo dos relógios inteligentes.

Nas suas principais características, destacamos a presença de um sensor de ritmo cardíaco, além do GPS, função de alerta de chamadas e mensagens e calendário.

Sua tela é do tipo OLED, e o modelo é resistente à gotas de água.

 

Fitbit Flex 2

 

Fitbit Flex 2

 

O Fitbit Flex 2 é mais leve e mais resistente que o modelo anterior, uma vez que é submergível em até 100 metros de profundidade.

Por outro lado, não possui tela, mas sim um indicador luminoso que mostra alguns status específicos, mas sem enviar notificações.

Também não conta com sensor de ritmo cardíaco, e o modelo basicamente só serve para quem busca um produto mais barato, ou para aqueles que praticam esportes aquáticos.

 

A Fitbit Charge 2 estará disponível em setembro, com um preço de 159,95 euros. A Fitbit Flex 2 chegará em outubro, com preço de 99,95 euros.

Via Fitbit