Fitbit Alta y Fitbit Blaze

A Fitbit renovou o seu catálogo de dispositivos vestíveis, com os novos Fitbit Alta e Fitbit Blaze.

O Fitbit Alta é a renovação de sua famosa pulseira quantificadora, que está mais propensa a acompanhar o estilo do usuário. Possui um bonito acabamento em aço inoxidável, além de uma linha de pulseiras intercambiáveis com diferentes materiais, além de manter as suas funções de monitoramento de atividades diárias, exercícios e sono, além de um modo que motiva o usuário a se manter ativo durante todo o dia. É possível ver os progressos realizados, além de enviar notificações inteligentes na tela.

A Fitbit Alta estará disponível nas lojas a partir do mês de abril, e já pode ser reservada.

fitbit-blaze

Já o Fitbit Blaze é um dos smartwatches mais esperados dos últimos tempos. Já está disponível em pré-venda, com distribuição mundial a partir desse mês de março.

Temos aqui um relógio inteligente para fitness, criado para extrair o máximo partido dos treinamentos dos usuários, com um design versátil para que se adapte a cada estilo pessoal, e com notificações inteligentes. Tudo isso em um relógio elegante que se encaixa perfeitamente em qualquer estilo de vida.

Mas além da monitorização das atividades, o Fitbit Blaze também permite o controle das funcionalidades do smartphone a partir do próprio relógio, enviando para o smartphone as notificações importantes, no lugar dos alertas desnecessários. Também monitoriza a atividade noturna, obtendo informações sobre a qualidade do seu sono. Sua bateria dura cinco dias inteiros de uso em desempenho máximo.