iphone

O desenvolvedor Steve Troughton-Smith analisou a firmware do HomePod, e encontrou nele boa parte do código base do futuro iPhone 8.

A Apple publicou acidentalmente o firmware do HomePod, e muitos desenvolvedores decidiram analisá-lo, e não era esperado que o código trouxesse informações sobre o futuro iPhone.

Agora, sabemos que pelo menos um dos futuros modelos do iPhone terá reconhecimento facial, e o modelo top de linha contará com uma tela sem bordas, com alto-falante e câmeras na parte superior.

Também há referências sobre uma câmera de infravermelho, que poderá ser utilizada para detectar o seu rosto até mesmo no escuro. Isso confirma o rumor publicado nas últimas semanas, onde a Apple utilizaria esse tipo de câmera para escanear o rosto em 3D. Não se sabe se o recurso estará presente em todos os futuros iPhones.

 

 

Uma vez que os dados aparecem no próprio código fonte do HomePod, muito provavelmente estamos diante de informações reais.

O código ainda afirma que o novo iPhone terá uma tela que vai quase de extremo a extremo, no estilo do recém lançado Essential Phone.

O que ainda não sabemos é se o próximo iPhone contará com TouchID e, se tiver, onde ele está.

 

Via The Verge