onebox3

A Google está disponibilizando novos recursos para você acompanhar a Copa do Mundo FIFA 2014 através dos seu computador, smartphone ou tablet, com a ajuda da Pesquisa do Google. A partir de hoje (12), você tem acesso aos placares ao vivo, com atualizações em tempo real das estatísticas das seleções e outras notícias.

Também é possível explorar as tendências nas buscas via Google Trends, e a partir do seu dispositivo, é possível ficar por dentro das últimas notícias do torneio, com uma simples busca pelo termo “copa do mundo”. Escalações, placares ao vivo e outros dados atualizados dos jogos e jogadores poderão ser encontrados de forma simples, com uma dinâmica de alternância entre grupos, horários de jogos, seleções, jogadores e outros dados, incluindo uma linha do tempo com os melhores lances das partidas.

google_now_world_cup_v3

O Google Now também foi ajustado para enviar ao usuário de smartphones e tablets as estatísticas mais importantes sobre jogos e seleções. E pelo Google Trends, o usuário pode descobrir mais informações sobre jogadores, seleções e jogos. As tendências das 32 seleções envolvidas no Mundial 2014 podem ser acessadas em google.com/worldcup.

Via Google Blog