finalfantasiIX

Talvez Final Fantaxy IX não seja o capítulo mais representativo da saga, mas superou a prova do tempo depois de triunfar há mais de 14 anos no PSOne. Hoje, o jogo chega nas plataformas móveis do iOS e Android.

Final Fantasy IX chega ao mercado mobile ligeiramente atualizado nos gráficos e na jogabilidade, se adaptando aos novo tempos e com um preço de US$ 16,99. O jogo estará disponível no dia 21 de fevereiro, e contará com 20% de desconto na sua estreia.

Contando com que a Square Enix tenha feito direito o dever de casa, a qualidade da franquia Final Fantasy deve estar garantida nas plataformas móveis. Logo, investir no jogo não deve ser um problema. Mas antes da compra, procure se informar sobre os requisitos técnicos do jogo, especialmente a versão do sistema operacional e o espaço de armazenamento requerido, para evitar aborrecimentos. Mais: mesmo sendo um jogo para apenas um jogador, é imprescindível contar com uma conexão de internet constante.

Final Fantasy IX fechou o terceiro ciclo da saga, depois de dois jogos tão memoráveis como o sétimo e oitavo capítulo. Porém, conserva uma impressionante nota média de 94 no Metacritic.

 

Via App Store e Google Play