A Panasonic não se conformou em lançar suas propostas 3D. Acabou tendo tempo para anunciar duas novas câmeras de vídeo. A primeira delas, a HDC-SDX1 (foto acima), grava em alta definição (AVCHD), é a mais leve de sua espécie, inclui um painel LCD de 2,7″, zoom de 23x, estabilizador de imagem óptico HYBRID, seis modos de cena com função de escolha automática, tecnologia de reconhecimento de faces e pode ser usada como webcam, além de contar com software para upload de vídeos na internet.

Já a HM-TA1 (foto acima) é um modelo de desenho compacto e boa construção, que permite a gravação a 1080p, inclui zoom digital de 4x, tem menu intuitivo e também pode ser improvisada como webcam para vídeo conferências. Também conta com software para uploads de conteúdos para YouTube ou Facebook quando conectado ao PC, permite a captura de imagens com o formato iFrame da Apple (960 x 540, 30 FPS) e vem com uma tela de 2″, além de um flash LED integrado.

A HM-TA1 chegará ao mercado no mês de agosto nos Estados Unidos, com um preço de US$ 169, enquanto que a SDX1 será lançada em setembro, por US$ 499. Nada foi revelado sobre sua distribuição fora dos EUA. Mais fotos dos dois produtos abaixo.






Fonte