filepizza

O FilePizza é capaz de compartilhar arquivos sem depender de um software, atuando como um serviço puro e simples, operando a partir do navegador web, e permitindo o compartilhamento de arquivos de forma direta.

Ou seja, não há nenhum dispositivo ou servidor atuando com intermediário. Os dados são enviados diretamente para os seus contatos através do protocolo WebRTC. Seu funcionamento é bem simples: basta você acessar o FilePizza de um navegador compatível (Chrome, Opera ou Firefox), escolher o arquivo a ser compartilhado com nossos contatos, e pronto. Uma vez enviado, o link para download pode ser enviado, e será válido até que você feche a janela do navegador.

Por enquanto o Chrome tem uma limitação de arquivos de até 500 MB, enquanto que o Firefox (aparentemente) não tem esse limite. Um detalhe que imaginamos que pode ser melhorado com o passar do tempo.

De momento Chrome tiene una limitación de archivos de hasta 500 MB, mientras que con Firefox no parece existir dicho límite, un detalle que imaginamos que podía ir mejorando con el tiempo.

Via GHacks