Os vídeos já pipocam pela internet, mostrando a fila gigante que se forma na frente da Apple Store da Quinta Avenida, em Nova York. Tudo isso pelo lançamento principal da semana, o tablet da Apple, o iPad. Daqui a 45 minutos, o produto começa oficialmente a ser vendido nos Estados Unidos (9 horas da manhã, horário de NY, 10 horas da manhã, horário de Brasília). Centenas de pessoas se organizam por ordem de chegada desde à tarde de quinta-feira, mesmo correndo o risco de ficar sem o tablet.

E temos brasileiros nesta fila (claro, já estamos mais do que acostumados a iso). Breno Masi, diretor de marketing da empresa FingerTips (empresa que produz aplicativos para plataformas da Apple), também esperou pacientemente por toda esta madrugada para comprar o seu modelo, e diz que a única regra da fila é “entrou na fila, não pode sair dela”.

Mas o campeão de espera é, sem dúvida, Greg Packer, que já é um campeão neste tipo de categoria, uma vez que está na fila desde quinta-feira à tarde e, além de ser o primeiro da fila para o iPad, já foi o primeiro da fila para o iPhone, em 2007. Vai entender…

Fonte