Um dos jogos mais esperados do ano está em pré-venda no Brasil. FIFA 13, da EA Sports, mostra todas as novidades pensadas especialmente nos fãs de futebol, e nos habilidosos nos games esportivos. O jogo está disponível para as plataformas PS3, Xbox 360, PC e PS2.

O novo jogo traz muitas novidades. A principal delas é a regionalização de FIFA 13 para o jogador brasileiro, contando com a narração e comentários de Tiago Leifert e Caio Ribeiro nas plataformas PS3, Xbox 360 e PC, com mais de 85 horas de gravação, aumentando assim a imersão do jogador brasileiro na atmosfera do jogo. Além disso, a engine Player Impact expande a jogabilidade física dos jogadores, aprimorando o contato físico entre ataque e defesa.

Além disso, as faltas táticas permitem que até três atacantes na bola, utilizando inúmeras possibilidades de passes para uma cobrança de falta mais precisa. Por consequência disso, os adversários podem reagir à ação da cobrança tática, adicionando ou removendo jogadores da barreira durante uma cobrança de pênalti, ou utilizando um jogador para interceptar o passe, ou até mesmo bloquear a cobrança.

Outro novo recurso presente em FIFA 13 é a Inteligência de Ataque. Esse recurso permite que os jogadores analisem melhor os espaços, e utilize diferentes estratégias para calcular melhor o ataque do time adversário, permitindo aos gamers criarem, alterarem e ajustarem lances a fim e aproveitar melhor todas as oportunidades que a partida oferece. Com isso, cada movimento executado durante o jogo passa a ser importante, e por consequência, o jogo é bem mais intuitivo, ou semelhante ao que acontece em um jogo de verdade.

FIFA 13 estará disponível nas lojas a partir do dia 4 de outubro, mas você pode reservar a sua cópia agora, nos links abaixo: