fes-sony

O FES é um dos projetos curiosos da Sony. É um relógio com tela de tinta eletrônica (não é um smartwatch), e é fruto da plataforma de crowdfunding dos japoneses. Em breve, ele chegará nas lojas, e já sabemos qual é o seu preço. E que não será tão barato assim.

O FES estará disponível no Japão, e tem claro foco no mundo da moda. Chega ao mercado em 1 de dezembro, e em comunicado oficial, a Sony não revela detalhes sobre o lançamento global, já que o produto deve ter uma distribuição muito limitada, utilizando plataformas digitais para a comercialização. Seu preço sugerido é de 230 euros (custos de envio não incluídos).

O FES Watch foi apresentado no ano passado, como um dispositivo que precisava apenas de um botão para personalizar o relógio. As primeiras previsões dos seus criadores eram que ele estivesse no mercado em maio, mas como podem ver, ele só chega ao mercado agora em dezembro.

A Sony criou a First Flight, uma plataforma de crowdfunding que visa ajudar propostas criadas dentro da empresa, com o objetivo de se transformar em um produto final. O FES é um estúdio independente, mas relacionado com uma das divisões da Sony.

 

Via First Flight