ff91

 

A Faraday Future apresentou na CES 2017 o seu novo Faraday Future FF91, um carro elétrico de nova geração com design único e nível de especificações elevado.

A empresa promete uma potência de 1050 cavalos e autonomia de até 608 quilômetros por carga de bateria, superando de longe os números da atual geração do Tesla Model X. Porém, o FF91 não estará no mercado antes de 2018. Até lá, a empresa de Elon Musk já terá outros carros que devem igualar ou superar as especificações do novo veículo da Faraday Future.

 

 

Nas especificações, o carro conta com um completo conjunto de sensores apoiados por um sistema de inteligência artificial que oferece um amplo leque de possibilidades, como autenticação biométrica via reconhecimento facial para ligar e ativar o carro.

O FF91 conta também com vários modems LTE Cat. 6 distribuídos em sei interior, oferecendo um sinal intenso o tempo todo, mantendo o motorista sempre conectado.

Não há detalhes sobre o preço final do carro, mas como já informamos, os primeiros envios devem acontecer a partir de 2018. Sua reserva é possível com um depósito prévio de US$ 5 mil.

 


 

Via Slashgear