fanmatic-02

Nem todo mundo se convenceu com essa história de porta-retrato digital. Afinal de contas, em um mundo cheio de smartphones e computadores onde podemos ter acesso imediato às redes sociais para visualizar fotos de nossos parentes, um porta-retratos digital pode ser um gasto desnecessário para a maioria.

Pois bem, um pequeno projeto na Kickstarter quer reinventar a utilidade desses porta retratos, ao menos para um  público muito seleto: a terceira idade. Esse é um grupo que não quer se complicar demais na hora de utilizar um produto de tecnologia, e só quer desfrutar dos momentos especiais com aqueles que mais amam.

Por isso, o Famatic é um projeto que busca oferecer todas as imagens que você envia para as redes sociais para os seus avós, tios, pais ou outros familiares que não querem aprender a utilizar o mais moderno em tecnologia, mas também não querem ficar sem ver as suas melhores fotos ou vídeos.

Por US$ 169 é possível financiar o projeto na plataforma de crowdfunding, e ter direito ao produto no momento em que ele chegar ao mercado. Por enquanto, ele parece ter muito sucesso, pois poucas horas depois de começar a sua campanha de arrecadação, eles já superaram os US$ 21 mil, quase um terço do que eles necessitam.

fanmatic fanmatic-03

Via Kickstarter