acabou-o-amor

O Facebook lançou em modo de testes uma série de ferramentas para ajudar as pessoas a romperem com os seus ex, podendo administrar a forma que vão interagir com essas pessoas depois do fim da relação.

Essas ferramentas permitem minimizar a presença do nosso ex nas notificações do Facebook, podendo não ver suas publicações em Últimas Notícias e seu nome não será sugerido quando as pessoas escrevem uma nova mensagem ou quando você for etiquetado por amigos em fotos. Também se permitirá limitar o que o ex pode ver, incluindo fotos, vídeos e atualizações de status.

Mas não ao nosso ex, mas à nós mesmos podemos condicionar, além de outras pessoas, podendo indicar quais pessoas tem permissão para ver suas publicações passadas com a ex, assim como a possibilidade de poder retirar as marcações em publicações onde aparecemos com a pessoa com quem nós rompemos.

Por enquanto, esses recursos estão disponíveis apenas nos Estados Unidos e para os aplicativos móveis. O Facebook está aberto a sugestões dos usuários para melhorias. Mesmo com esse recurso, a ideia é sempre não expor demais a nossa vida pessoal nas redes sociais. Uma vez enviado para a internet, é difícil de ser detido.

Via Facebook