facebook-home-topo

Tá, meia dúzia é força de expressão. Até porque dos seis, apenas quatro estão no mercado. E poucos países poderão utilizá-lo logo de cara (calma, você vai entender por que estou falando isso…) De qualquer forma, a Facebook Home está disponível oficialmente na Google Play Store, para os usuários do Samsung Galaxy S III, Samsung Galaxy Note II e HTC One X+. Vale lembrar que a partir de hoje (12), a operadora norte-americana AT&T começa a vender o HTC First, smartphone que já conta com o Facebook Home nativo e padrão em seu sistema.

Os outros dois modelos que serão compatíveis com a Facebook Home são o HTC One e o Samsung Galaxy S4, que ainda não estão no mercado

Um detalhe importante. O recurso ainda não é funcional para o Brasil. Pelo o que pudemos coletar de usuários e outras publicações, apenas para os Estados Unidos e outros países selecionados. Enquanto isso, os demais usuários de outros smartphones (e os usuários brasileiros) ficam na espera até que uma versão compatível com o o dispositivo ausente na lista seja lançado.

Via – Facebook
Via – Google Play