O site Glassador, especializado em ofertas de emprego e reviews de empresas, publicou a sua lista de melhores locais para trabalhar em 2013, e diferente de vários outros sites publicarem listas similares, os resultados da Glassador vem de respostas anônimas de funcionários que trabalham atualmente nessas empresas. Essa é a quinta edição da lista do site, e nesse ano, o Facebook ficou em primeiro lugar pelo segundo ano.

Algumas outras empresas de tecnologia fizeram parte da lista, incluindo o Google (#6), LinkedIn (#14), Intel (#31) e Apple (#34). Não é à toa que o Facebook está no topo da lista. Foi eleita a #1 em 2011, e estava na terceira posição na lista de 2012.

Muitos esperavam que a Apple ficasse na primeira posição, ou até mesmo o Google, que historicamente se destaca por ser um local descolado e descontraído para trabalhar. Entretanto, ver o Facebook e o Google entre os 10 primeiros colocados são pontos de destaque para empresas que trabalham essencialmente com a internet. Talvez o dado que mais deva chamar a atenção é o fato da Microsoft não aparecer nem entre as 50 primeiras colocadas.

Para ver a lista completa, clique aqui.