Com tanta coisa acontecendo em Las Vegas, é até difícil de acreditar que existe vida fora da CES. Mas existe, e não é vida pequena. O Facebook enviou para os principais veículos que cobrem o mundo da tecnologia um convite bem sucinto para anunciar os seus novos planos e projetos para a rede social mais popular do mundo.

O evento está marcado para o dia 15 de janeiro, e vai acontecer no quartel general da empresa, na Califórnia. Bom, agora que Mark Zuckerberg conseguiu o que queria (a.k.a. despertar a curiosidade de todos), é bom saber que dia 15 de janeiro é daqui a sete dias. Ou seja, não vai demorar muito para saber do que ele está falando.

Uma das possibilidades é o novo pacote de softwares e serviços desenvolvidos pelo Facebook. Alguns deles podem estar relacionados com o Instagram de alguma forma, adquirido pelo Facebook no ano passado. A empresa também anunciou recentemente o Poke, o seu serviço de mensagens curtas e temporário serviço de envio de fotos e vídeos, que também deve ser mencionado no evento.

De forma alternativa (e menos provável), o já muito especulado smartphone do Facebook pode ser anunciado, ou alguma parceria relacionada à internet pode ser confirmada. Mas o mais provável é que alguma novidade no setor de desenvolvimento apareça, ainda mais que os funcionários e desenvolvedores do Facebook estão empenhados em desenvolver soluções em HTML5.

De qualquer forma, daqui a sete dias voltaremos a conversar sobre isso.

Via SlashGear