msqrd-facebook

O Facebook foi de novo às compras, e adquiriu a Masquerade, startup responsável pelo MSQRD, divertido aplicativo de fotos e vídeos para iOS e Android, onde é possível utilizar múltiplas mascaras para gravação de vídeos ou selfies, que podem ser compartilhadas em um momento posterior.

A própria Masquerade publicou o anúncio da compra em seu blog, algo que foi confirmado pelo Facebook para o TechCrunch. Um porta-voz da rede social diz que “O Masquerade construiu um aplicativo fantástico, o MSQRD, com avançada tecnologia de imagem para vídeo. Estamos muito contentes em dar boas vindas ao Masquerade ao nosso time, e continuar melhorando a experiência de vídeos no Facebook”.

O MSQRD continuará sendo um aplicativo próprio (pelo menos é o que se sabe no momento) e os principais membros de sua equipe permanecerão trabalhando em seu escritório em Londres. Não sabemos quando ele pode passar a ser mais uma opção dentro do Facebook, que está cada vez mais obcecado na criação e edição de vídeos na rede social.

Via TechCrunchMasquerade