gdr3a

A Microsoft anunciou ontem (14) a disponibilidade da versão GDR3 do Windows Phone 8, a terceira atualização para o sistema operacional móvel. Como os desenvolvedores recebem essa atualização de forma imediata, alguns já registraram em vídeo o comportamento do dispositivo depois do update. E é isso que você poderá ver nesse post.

O novo Windows Phone 8 GDR3 traz melhorias e correções ao sistema operacional móvel, além do suporte para telas de alta definição e de grandes dimensões, o que reforçaria os rumores do lançamento do primeiro phablet da Nokia, o Lumia 1520. Além disso, novas funções de notificações, recursos de gerenciamento de arquivos, melhorias na interface de usuário e outros benefícios foram implantados na terceira atualização do Windows Phone 8.

Se você não é um desenvolvedor, você pode se registrar no Windows Phone App Studio (clique aqui) e instalar o aplicativo Preview for Developers, que é ofertado de forma gratuita na Windows Phone Marketplace (clique aqui). Lembrando: você está fazendo esta atualização por sua conta e risco. Principalmente para os dispositivos que contam com customizações das operadoras, é altamente recomendado ter um pouco mais de paciência, e esperar pela atualização oficial.

Vídeo a seguir.

 

Via Daily Mobile