O Fabric é uma rede social que nasceu em 2016, pelas mãos de Arun Vijayvergiya e Nikolay Valtchanov. A principal proposta da plataforma, que é a mais nova alternativa ao Facebook, é que toda a informação enviada para o Fabric é privada e seus dados (ao menos em teoria) não são compartilhados com outras empresas.

O objetivo da rede nova é que os usuários podem olhar de forma mais simples nas suas linhas de tempo e lembrar onde eles estavam, com quem e o que fizeram.

Com o Fabric, podemos agregar pessoas, fotos ou piadas memoráveis às suas Histórias. Também é possível colaborar com outras pessoas que estiveram ali, agrupando fotos e comentários nesse mesmo evento.

Você pode adicionar amigos e etiquetas automaticamente (apenas) quando você e seu amigo passam um tempo juntos. Isso significa que você pode viver o momento e, ainda assim, se lembrar do evento e compartilhá-lo mais tarde.

Também é possível importar toda a informação do Facebook e Instagram. A nova empresa não utiliza softwares de terceiros para o seu sistema de localização, e que não querem gerar receita vendendo dados, mas sim eventualmente vendendo serviços premium.

Faça o download do Fabric, clicando nesse link.

 

Via Fabric