f1-2013-classic
A Codemasters disponibilizou um novo vídeo que mostra o Circuito De Jerez, uma das pistas clássicas que estará presente em F1 2013. Nas imagens de hot lap do Circuito De Jerez será possível conferir um pouco do conteúdo clássico disponível em F1 2013, com o ex-piloto de F1 Gerhard Berger pilotando uma Ferrari F1-87/88C 1988 no limite durante o circuito que era a antiga casa do Grande Prêmio da Espanha.

F1 2013 também incluirá todos os carros da temporada de 2013, permitindo que os gamers corram como Lewis Hamilton em sua Mercedes e Sergio Perez na McLaren-Mercedes pela primeira vez, incluindo todas as mudanças de regras, pneus e direção que irão refletir de forma mais autêntica o desafio e a empolgação na hora de escolher os veículos da temporada deste ano.

F1 2013 trará pela primeira vez na história da franquia o conteúdo Clássico, que estará disponível no modo de jogo “F1 Classics”. O conteúdo Clássico oferecerá uma nova série de corridas ficcionais, permitindo aos jogadores conduzir veículos, escolher pilotos e circuitos de diferentes épocas. Os times são representados por pilotos que correram em eras específicas, como Mario Andretti na equipe Lotus 98T em 1986, entre outros. O conteúdo clássico também está disponível em uma variedade de outros modos de jogo, incluindo o split-screen e multiplayer.

F1 2013 é o mais recente título da premiada franquia oficial e licenciada dos jogos de Formula 1 e será lançado no dia 10 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Vídeo abaixo.

 

Via Assessoria de Imprensa